Como realizar consultas?
Para adquirir nossas consultas é necessário efetuar o cadastro e preencher os dados solicitados. Faça seu cadastro
Após concluir seu cadastro, basta selecionar a consulta desejada e efetuar o pagamento. Após confirmação de pagamento, clique no botão LOGIN, na parte superior do site e informe seu email e SENHA cadastrados. Em seguida você estará em sua Área Restrita.
Qual o prazo de envio das consultas?
Após aprovação do pagamento, ficam disponíveis, dentro de sua Área Restrita, a(s) consulta(s) selecionada no ato da compra, devendo ser informado os dados necessários para realização da(s) mesma(s). Com os dados informados sua consulta estará com o conteúdo disponível dentro de 5 (cinco) minutos, podendo ocorrer antes até deste tempo*.
*Devido a não possuirmos "banco de dados" e coletarmos as informações através de nossos fornecedores, nosso SISTEMA necessita deste tempo para unir e processar as informações. Além disso, consultas realizadas fora do nosso horário de atendimento que vai de Segunda-feira a Sexta-feira de 09:00hrs as 18:00hrs, somente estarão disponíveis no dia útil subsequente.
Quais são as formas de pagamento?
- Boleto bancário: ganhe 10% de desconto
- Cartão de crédito: dividido em até 12x
- Transferência online: Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Banrisul e HSBC
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
- Boleto bancário: até 3 dias úteis após a data de pagamento.
Atenção: devido ao grande número de fraudes por boleto bancário, a(s) consulta(s) só serão liberadas após crédito do pagamento em conta.
- Cartão de crédito: geralmente acontecem instantaneamente, porém como nossa plataforma de pagamento é terceirizada, administrada pela empresa Bcash - Intermediação de Negócios Ltda, inscrita no CNPJ 08.965.639/0001-13, na qual possui um departamento rigoroso antifraude, onde em alguns casos, esta liberação pode chegar a 24hrs, caso ocorra suspeita de fraude.
- Transferência Bancária: geralmente quando a operação é solicitada após as 16h30, o envio acontece no próximo dia útil seguinte; Após o envio, os bancos podem demorar até 1 dia útil para confirmar o recebimento; Em seguida, os bancos realizam o processamento dos pedidos de transferência.
Como solicitar o estorno de um pagamento?
Uma vez adquirido a compra da consulta ou crédito e, tendo decorrido o prazo legal de 7 (sete) dias para desistência de compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), não haverá direito a reembolso, mesmo que parcial. Porém caso dentro do prazo informado o cliente deseje o reembolso, entre em nossos canais de atendimento. Após a solicitação de estorno ser aprovada, o mesmo é realizado em até 14 (quatorze) dias úteis. Para pagamentos não aprovados no ato da compra, via cartão de crédito, o estorno é automatico, realizado pela empresa Bcash - Intermediação de Negócios Ltda juntamente com a operadora do titular do cartão.
Como eu faço para consultar meu saldo de crédito?
Clique no botão LOGIN na barra superior do site e ao entrar em sua Área Restrita o valor do saldo disponível se encontra abaixo de seu nome cadastrado.
Por quanto tempo meus créditos são válidos?
Uma vez adquirido o crédito e tendo decorrido o prazo legal de 7 (sete) dias para desistência de compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), não haverá direito a reembolso, mesmo que parcial. Caso contrário, o crédito adquirido tem validade de 60 (sessenta) dias contados da data de compra e expirar-se-á após esse prazo.
Os meus créditos são válidos para todos os tipos de consultas?
Sim, porém a compra por crédito não garante o valor de quaisquer consulta na data da compra dos mesmos. Os preços poderão sofrer alterações, sem aviso prévio, acompanhando o mercado.