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 Como desbloquear um POP-UP para pagar com TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU BOLETO.

 



Como funciona o Bcash e os pagamentos realizados por cartão de crédito?

Bcash é a solução completa em pagamentos online, que conta com a credibilidade do PayU – plataforma mundial de pagamento online, presente em quatro continentes e 18 países.

O Bcash oferece serviços financeiros para compradores e vendedores pela internet.

Quando o cliente realiza um pagamento via cartão de crédito mesmo que sua operadora de cartões lhe informe de imediato que o pagamento foi aprovado, é realizado uma análise criteriosa para verificação de possiveis fraudes ou erros no pagamento, neste caso se seu pagamento entrar no Status EM ANÁLISE basta aguardar a conclusão, você será avisado no seu e-mail utilizado no bcash. Caso o pagamento seja CANCELADO pelo bcash o valor é imediatamente estornado para sua operadora de cartões que se encarrega de realizar o estorno ao seu cartão. 


Dica: Ao informar os dados no bcash, informe todos os dados solicitados de maneira correta, pois é isso que poderá facilitar para uma aprovação de pagamento caso seja necessário um contato da equipe do bcash na hora da verificação dos dados. 

Todos estes procedimentos são normais e realizados na maioria das transações online no Brasil e é o que garante segurança total a você em suas transações online via cartões de crédito.

Abaixo um pouco de como funciona o processo de pagamento online via Bcash.

Importante informar que o Bcash oferece a seus clientes um serviço adicional de proteção, onde você comprador pode bloquear o pagamento ao lojista, caso haja alguma inconformidade com a entrega. Mas, este bloqueio só está habilitado ao comprador no prazo de até 14 dias após aprovação da transação.



 É seguro Consultar meu CPF ou de meu Cliente no CONSULTAS FLEX?

Sim, pois utilizamos o Bcash como nossa plataforma de pagamentos, ela é a maneira mais completa e segura para realizar pagamentos em lojas virtuais, com o Bcash você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo. Aqui você realiza consultas com segurança total, se sua consulta não for entregue, você pode bloquear o pagamento em até 14 dias e solicitar a devolução do valor pago.

Realizando consultas em nosso site e pagando através do Bcash seus dados ficam em sigilo e nosso site não recebe nenhuma das informações financeiras trocadas no momento do pagamento, recebemos apenas os dados de faturamento e entrega do serviço.

Consultar aqui é garantia de qualidade e segurança para suas transações, asseguradas pela criptografia de dados SSL garantida pela COMODO RSA Domain Validation Secure Server CA que indica que nossa empresa conclui satisfatoriamente todos os procedimentos. Isto determina que o dominio do WEBSITE é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização a negociar ou exercer qualquer outra atividade lícita.



Evite Fraudes!! você sabe o que significa CPF Suspenso, Pendente de Regularização, Cancelado ou Nulo na Receita Federal?  Explicaremos que estar com problemas no seu CPF junto da Receita Federal é diferente de estar com o nome negativado.

Estar com o nome negativado quer dizer que você tem dívidas, pendências financeiras, protestos ou cheques devolvidos. Para consultar sem sair de casa pagando uma pequena taxa com desconto clique aqui goo.gl/rI5XMf

Agora se seu CPF está com problemas na Receita você precisará regularizá-lo o quanto antes possível em um dos postos de atendimento da Receita Federal. 

Lá eles mesmos o orientarão sobre qual o problema e como solucioná-lo.

Você pode consultar seu CPF na Receita de Forma Gratuita para saber a situação cadastral na Receita Federal aqui: https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaPublica.asp

Consultou?

Agora vamos para o significado de cada uma das 5 opções que podem aparecer:

REGULAR: Significa que seu CPF está OK, sem problema nenhum na Receita Federal.

PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO: Você deixou de entregar alguma das declarações que o Governo obriga! Verifique direitinho se suas declarações de imposto de renda estão todas em dia.

SUSPENSA: Seu cadastro como contribuinte está incompleto, incorreto ou necessita de informações.

CANCELADA: Houve o falecimento do portador do CPF consultado (no caso de ser o CPF de outra pessoa) ou então ou por conta de alguma decisão judicial (ou administrativa) houve o cancelamento de seu CPF.

NULA: Atenção, a Receita constatou alguma fraude na inscrição do CPF e por isso ele foi anulado.

A não ser que seu CPF esteja REGULAR, você precisará procurar urgente um dos postos de atendimento da Receita e Regularizá-lo o mais rápido possível!
Evite maiores problemas para quando precisar do seu CPF, como para abrir uma conta em banco ou adquirir algum bem!



 Quais as formas de pagamento disponíveis no Bcash?

Parcelamentos pelos Cartões de crédito:
Visa em até 12x
Mastercard em até 12x
Aura em até 24x
American Express em até 12x
Diners em até 12x
Hipercard em até 12x
Elo em até 12X
Pagamentos à vista:
Crédito Virtual
Boleto Bancário
Transferência online: Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco Banrisul, Banco do Brasil e Banco HSBC.

A transação foi cancelada, mas o valor foi debitado de minha fatura de Cartão de Crédito, o que fazer? 

Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de ate 30 dias úteis, pois o crédito do valor estornado será contemplado em uma fatura futura.

Questionamentos sobre esse lançamento deverão ser direcionados para a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito, e esse número está no verso do próprio cartão de crédito.

Ainda não recebi o estorno de uma transação cancelada, o que fazer?

Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de ate 30 dias úteis.

Para as compras pagas através da sua Carteira Bcash (saldo virtual), Boleto Bancário e Transferência Bancária, o valor a ser estornado será creditado em sua conta Bcash. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta Bcash ou realizar novos pagamentos com seu saldo.
Para efetuar o resgate para sua conta bancária, acesse o site do Bcash com seu e-mail e senha cadastrados, passe o mouse sobre o Menu “Transferências”, clique opção “Sacar dinheiro”, caso não possua conta bancaria cadastrada irá constar a mensagem “configure sua conta Bancaria”, após isso informe o valor e digite o seu PIN para confirmar o saque.
Clique aqui para consultar a sua Carteira Bcash (saldo virtual).

 

Como finalizar o pagamento utilizando a modalidade Transferência Bancária?

Primeiramente desative seu bloqueador de POP-UP nas configurações de seu navegador, logo após selecione a opção de pagamento via Transferência Bancária e clicar no botão para Finalizar o processo de pagamento, automaticamente será direcionado para o ambiente do seu Banco escolhido. 
Nesse momento, você está na página do seu Banco e para a transferência ocorrer com sucesso será preciso que sua conta bancária esteja autorizada a realizar transferências on-line e lhe serão solicitados o login e senha do seu internet banking.

Não consegui pagar com o Cartão de Crédito, o que fazer?

Primeiramente, é importante identificar na administradora de seu cartão se há alguma restrição para o tipo de compra que tentou realizar. Para isso, é só ligar para a Central de Relacionamento de seu cartão através do número localizado no verso do próprio cartão.
Caso já tenha realizado o processo acima e não existam restrições para a compra, Lembramos que todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico a fim de evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos usuários, verificando os dados do comprador.

Como funciona o Bcash?

Bcash é a solução completa em pagamentos online, que conta com a credibilidade do PayU – plataforma mundial de pagamento online, presente em quatro continentes e 18 países.

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**REGULAMENTO PROMOÇÃO 10% EM BONUS

 

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 O escore de crédito não é um arquivo, um cadastro ou um registro.

Ele é calculado com base em informações públicas e anotações negativas e cadastrais disponíveis nas Bases de dados sobre uma categoria em que um consumidor se insere no momento da consulta.
Assim, o resultado pode mudar, por exemplo, se o consumidor atualizar os seus dados nas Bases de dados ou for negativado.

Para melhorar seu escore, considere:

Atualizar seus dados cadastrais nas Bases de dados Existentes.

Quitar dívidas pontualmente;

Regularizar ou negociar as dívidas vencidas e não pagas.

Além disso, com a entrada em vigor da Lei do Cadastro Positivo, está em fase de formação o cadastro com informações que lhe são fornecidas pelo próprio consumidor. Neste caso, o interessado autoriza as Bases de dados a abrir um cadastro que conterá dados positivos a seu respeito, como compromissos assumidos e dívidas adimplidas.
Enfim, toda e qualquer informação que deixe seu histórico de crédito mais completo e sólido, o que pode gerar uma significativa melhora em seu escore.

A melhora do escore não está diretamente vinculada à obtenção do crédito, pois a decisão é sempre da empresa que vai concedê-lo. As Bases de dados não interferem nessa decisão, porque cada empresa tem as suas próprias maneiras e critérios de fazer negócios.
É possível, por exemplo, que uma pessoa com um escore bastante baixo receba um crédito buscado, se assim for do interesse/entendimento do concedente.



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 ALÍNEAS DE CHEQUE ( MOTIVO DE DEVOLUÇÃO )

FALTA DE PROVENTOS
11 Insuficiência de fundos (1ª Apresentação, ainda não se configura cheque sem fundos, não há registro)
12 Insuficiência de fundos (2ª Apresentação, configurado cheque sem fundos, segue para registro no CCF do BACEN)
13 Conta encerrada
14 Prática espúria 

IMPEDIMENTO AO PAGAMENTO
20 Folha de cheque cancelada por solicitação do correntista (Circ. Nº 3050 art. 1º ) 
21 Contra ordem ou oposição ao pagamento (sustado, desacordo comercial)
22 Divergência ou insuficiência de assinatura 
23 Cheques de órgãos da administração federal em desacordo com o Decreto-Lei nº 200 
24 Bloqueio judicial ou por determinação do Banco Central
25 Cancelamento de talonário pelo Banco sacado
26 Inoperância temporária de transporte
27 Feriado municipal não previsto
28 Furto ou roubo com ocorrência policial em posse do banco
29 Cheque bloqueado por falta de confirmação do recebimento do talonário pelo correntista (quando enviado pela ECT)
30 Roubo do talonário no próprio banco (furto ou roubo de malote)

CHEQUE COM IRREGULARIDADE
31 Erro formal sem data de emissão registro do valor por extenso e ausência de assinatura
32 Ausência ou irregularidade na aplicação do câmbio de compensação
33 Divergência de endosso
34 Cheque apresentado p/estabelecimento bancário que não o indicado no cruzamento em preto sem endosso-mandato
35 Cheque furtado ou emitido sem prévio controle ou responsabilidade do estabelecimento bancário (fraude)
36 Cheque emitido com mais de um endosso (lei 9.311/96)
37 Inconsistência de dados

CHEQUE COM APRESENTAÇÃO INDEVIDA
40 Moeda inválida 
41 Cheque apresentado ao banco que não é o sacado
42 Cheque não compensável na seção ou no sistema de compensação
43 Cheque devolvido automaticamente pelo motivo: (21,22,23,24,31 e 34)
44 Cheque prescrito (passou o prazo legal para depósito/saque)
45 Cheque emitido por entidade obrigada a realizar movim.e utilização do Tesouro Nacional mediante a ordem bancária
46 Cheque correspondente a "(CR)" e não entregue no prazo estabelecimento
47 "CR" comunicação de remessa com ausência ou erro de dados.
48 cheque de valor superior a R$ 100,00 sem identificação do beneficiário (não nominal)
49 Remessa nula pelos motivos: (12, 13, 14, 20, 25, 28, 30, 35, 43, 44 e 45)
71 Inadimplemento contratual da cooperativa de crédito no acordo de compensação 
72 Contrato de compensação encerrado (cooperativas de crédito) 

FICHAS DE COMPENSAÇÃO (DOC/BLOQUETO DE COBRANÇA) OU ORDENS BANCÁRIAS 
40 Moeda inválida
51 Divergência no valor recebido
52 Recebimento efetuado fora do prazo
53 Apresentação indevida
54 Ausência ou irregularidade no carimbo de compensação (ordens bancárias e fichas de compens., exceto bloq.cobrança)
55 Ausência ou irregularidade da autenticação mecânica 
56 Transferência insuficiente para a finalidade indicada: na Ordem Bancária ou no DOC "C"
57 Divergência ou não preenchimento de informação obrigatória nos Doc e Ordens Bancárias 
58 DOC "C" e "D" emitidos para depósito em poupança 
59 Ausência da expressão "transferência internacional em reais - natureza da operação" 
61 Papel não compensável 
62 DOC "D" com divergência na indicação do nº do CPF/CNPJ ou sem indicação do tipo de conta debitada ou creditada 
63 Registro inconsistente - CEL cobrança 
64 Arquivo lógico não processado/processado parcialmente 
66 DOC "D" de conta individual (único CPF) para conta conjunta (dois CPF) e vice-versa 
67 DOC "D" sem a indicação do tipo de conta debitada ou creditada